terça-feira, 17 de junho de 2014

Atualizando...



Bom dia gente querida, maravilhosa e... Mentira, menos meus queridos vocês não são tudo isso.

Hoje, nesta terça-feira estou apenas passando para atualizar, porque mano é tanta coisa que eu acho, vai dar um postagem ENORME, então please tenha paciencia em ler até o final.

Podemos começar com a ida de Justin a França, ele foi em uma festa no iate das amizades e se encontrou com ninguém mais e ninguém menos que BARBARA PALVIN, sim meus amiguinhos. Com direito a beijinho na bochecha e um "é tão bom ver você" até com um carinho na nuca. Justin e Barbara estava até que bem intimos, conversaram durante um bom tempo na festa e depois o Justin deu no pé.

Temos IBAGENS de Justin saindo da festa, infelizmente eu esqueci de salvar as imagens dele com a Barbara, mas vocês iriam ficar estericas com tamanha fofura, simplicidade e amor ♥







Depois disso, ainda na França, Justin foi a um leilão beneficente. Com certeza esse foi um episódio que irá marcar nossas vidas de Beliebers para sempre, nunca vimos Justin tão bonito quanto na quele dia -bom pelo menos eu não vi- Ele estava tipo assim:












NINGUÉM ESTAVA ESPERANDO POR ISSO CERTO? CERTO.

Próximo assunto: A sessão de fotos caseiras do Justin no instagram






E a sessão de fotos com o titulo "Sono" no Shots:


Bom galera, é isso, meu RESUMÃO de notícias . Não irei comentar sobre Jelena porque eu já postei a outra vez o que é essa coisa de verdade certo? Ok. 

Fiquem todos na paz. Obrigada pela atenção. Bjs de luz com estrelinhas de porpurina. 


Byee*

Nenhum comentário:

Postar um comentário