domingo, 13 de abril de 2014

Postagem De Ultima Hora


OI SEUS VADEOS

Cara eu acabei de chegar do culto,eu abri o meu FB e adivinhem a primeira coisa que eu vi,se você disse isso:

Vai ganhar um pudim azul,vocês não sabem o quanto eu estou rindo dessa roupa do Justin,e sério,ta muito engra cara, O MENINO PARECE UM DA QUELES TRAFICANTES DA ROCINHA CARA. Mas deixa eu contar pra você que esta desenformado,Justin se apresentou a mais ou menos duas horas atras em um festival chamado "Coachella" ,ele e o Chance the Rapper,bom ele foi surpresa mesmo,ninguém nem sabia que essa princesa do funk estaria lá

"Selena estava no festival tbm" Ta mais idai? 
"Selena e Justin foram visto de mãos dadas" MARKETING NA VEIA JELENA NA CADEIA UHUUUUUUUL!!!

Vou postar só umas duas fotos pra vocês se deliciarem com a nossa loira do tchan de chapel (RISOS ETERNOS) 




Esse aqui é um Vine do Justin la então se deliciem com ele tbm,agora vou terminar de assistir o meu filme,bjs na bunda gorda e cabeluda de vocês


Nenhum comentário:

Postar um comentário