quarta-feira, 16 de julho de 2014

"Jovanna" ?


Oi pessoal!

To aqui hoje pra falar, o que esta sendo uma das grandes brigas do fondom "JOVANNA"

 QUAL O PROBLEMA DE VOCÊS? PUTA MERDA! Porque vocês crucificam tanto a Yovanna? PORRA, o que ela fez de tão grave pra vocês ficarem xingando ela? NENHUMA garota é suficientemente boa pro Justin na opinião de vocês? Então vão se foder. EU NÃO SOU NINGUÉM, VOCÊS NÃO SÃO NINGUÉM PRA FICAR JULGANDO ELA.

 "Mas você julga a Selena e xinga ela" XINGO MESMO, TODO MUNDO sabe que a "Jelena" é um marketing. Eu já provei isso pra você e eu xingo a Selena porque ela fez o Justin sofrer e ainda o zombou na televisão, mas a Yovanna? O que ela fez pra vocês apredejarem ela? Fez o Justin sorrir? O deixou alegre e contente?

 Yovanna devolveu o Justin que eu conheci e eu sou grata a ela, fora que ela é super gente boa. Quando o Justin está com ela, ele não muda com a gente. Em todas as vezes que o Justin esteve com ela tinham fãs, ele agiu como sempre, coisa que quando ele estava com Selena, ele não fazia, praticamente nos ignorava. 

 "Selena é mais gostosa que a Yovanna" MEU BEM VOCÊ É SEGA OU SE FAZ?
Yovanna pisa na Selena em salto 15 baby. Selena pode ter aumentado os peitos, mas ela não tem o glamour da Yovanna. E lembre-se sempre do "Ele prefere modelos".

 Só tenho um recadinho pra você que é Jelenator : LARGA A MÃO DE VIADAGEM E ESQUECE QUE ESSA MERDA UM DIA EXISTIU. DE VALOR AO SORRISO DO TEU ÍDOLO E NÃO AO NAMORO DELE. NÃO LIGUE PRA MULHER QUE ELE ESTÁ ACOMPANHADO. JUSTIN CRESCEU E APRENDEU MUITO COM A FURADA DE JELENA ELE ESTA TENTANDO CONCERTAR O CORAÇÃO QUE AQUELA VADIA QUEBROU, ENTÃO FICA CALA A BOCA E FICA NA SUA.


Bjs da Line*

Nenhum comentário:

Postar um comentário